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ATENDIMENTO & ENGAJAMENTO - MARÇO - Turma aberta


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UMA IMERSÃO COMPLETA PARA DENTISTAS QUE QUEREM IR ALÉM !


✔ Preencher a agenda com pacientes qualificados

✔ Dominar as redes sociais com estratégia e confiança

✔ Fidelizar e encantar no atendimento

✔ Fechar mais tratamentos de alto valor


Este evento é fruto da trajetória do Dr. Raphael à frente da Oral Cliniche — uma das maiores clínicas odontológicas de São Paulo, referência no atendimento ao público de alta renda.


Você vai descobrir, passo a passo, as estratégias que usamos para construir esse sucesso:


Da captação de pacientes pelas redes sociais , ao atendimento humanizado e impecável , até o acolhimento que faz cada pessoa se sentir confiante em investir no seu tratamento.


Tudo dentro da nossa própria clinica , sem segredos, sem enrolação.

Aqui você vai imergir nos nossos bastidores, entender e executar exatamente o que fazemos para atrair, encantar e fidelizar quem busca excelência.



CRONOGRAMA DO CURSO



DIA 1 – TEÓRICO



MANHÃ: REDES SOCIAIS E CONTEÚDO QUE CONVERTE


  • Abertura e Integração

– Apresentação e boas-vindas

– Tour guiado pela Oral Cliniche


  • Parte 1: Cenário Atual da Odontologia

– Análise do impacto das redes sociais no setor odontológico


  • Parte 2: Perfil Vendedor nas Redes Sociais

– Estratégias para transformar seguidores em pacientes


  • Parte 3: Elementos de Conteúdo que Convertem

– Introdução ao marketing digital

– Análise de desempenho de conteúdo


  • Parte 4: Criação de Conteúdo

– Ferramentas de edição

– Práticas recomendadas



TARDE: CONSULTAS QUE ENCANTAM E VENDEM


Fluxo do Paciente

  • Parte 1: Contato via WhatsApp

  • Parte 2: Atendimento Presencial

  • Parte 3: Primeiro Contato com o Dentista– Condução do processo de venda

  • Parte 4: Avaliação Clínica que Converte

  • Parte 5: Estratégias de Vendas– Como oferecer limpeza que pode chegar a R$ 1.000,00


NOITE: MÓDULO SURPRESA




DIA 2 – PRÁTICO


MANHÃ TODA: LABORATÓRIO DE ATENDIMENTO E VENDAS


  • Parte 1: Prática de Atendimento e Vendas– Simulações entre participantes

  • Parte 2: Revisão de Falhas e Correção– Análise e feedback das práticas realizadas


TARDE TODA: LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO


  • Parte 1: Seleção de Temas– Identificação de tópicos relevantes

  • Parte 2: Roteirização– Estruturação do conteúdo a ser produzido

  • Parte 3: Gravação– Captura de material audiovisual

  • Parte 4: Edição– Processamento e aprimoramento do conteúdo gravado

  • Parte 5: Capa e Postagem– Criação de capas atrativas e publicação em redes sociais




 
 
 

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TEL: (11) 96216-7676

E-MAIL: institutooralcliniche@gmail.com

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